Suporte de TI Híbrido
Suporte presencial e remoto para empresas
Os atendimentos são efetuados presencialmente em dias pre agendada, além disso, a contratante conta com o suporte de nossa equipe remota nos dias em que nosso colaborador não esta em suas dependências e até mesmo em dias que eles estão, visando sempre o máximo de produtividade e agilidade nos atendimentos.
- Retorno Ágil
- Qualidade na sua Infraestrutura de Ti
- Melhor desempenho aos colaboradores
- Manutenção e Suporte de TI via Web e Local
- Agilidade nos processos
- Aumento da Produtividade
- Poupe despesas com Infraestrutura
*Os atendimentos podem ser efetuados em forma complementar a sua equipe de TI ou no formato de Outsourcing de Ti.
Fale Com Nossa Equipe De Especialistas em Tecnologia
Suporte de TI pensado para o seu negócio!
Suporte a estações de trabalho, servidores e outros ativos de TI; assim como à todas ferramentas e softwares inerentes ao trabalho, focado em evitar interrupções e aumentar a produtividade da sua empresa.
Implementamos e/ou gerenciamos sua estrutura de servidores de forma completa frente as necessidades específicas do seu negócio. Administramos servidores Web, banco de dados, E-Mail, Aplicação, Intranet, Extranet usando sistemas operacionais heterogêneos.
Atendimento Personalizado com Foco nas Estratégias do seu Negócio
Serviço de atendimento que visa centralizar as necessidades de TI de nossos clientes em uma plataforma única e oferecer soluções focadas nas estratégias de seus negócios. Contamos com técnicos e analistas altamente capacitados que sempre trabalham com o objetivo de encontrar soluções que possam agregar valor ao seu negócio. Trazemos as melhores soluções para entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, gerando um maior controle e transparência sob as ações de TI tomadas em seu negócio.
Intec One a frente da TI da sua Empresa!
Ainda que o setor de TI já tenha se tornado um dos principais pilares para o sucesso de uma empresa, entendemos que para muitas pessoas esse setor possa parecer um pesadelo. Em meio a tantos termos técnicos, servidores, banco de dados e diversos prestadores de serviços fica quase impossível para as empresas gerenciarem a área de TI e manter o foco total no core de seus negócios.
Escopo de serviços de Service Desk
Nossos projetos concentram na resolução de problemas técnicos, que envolvem a área de TI. Tenha um cronograma efetivo para resolver seus problemas de infraestrutura e TI.
Análise e Implementação
Nosso time realiza um diagnóstico e análise da situação atual da sua TI para propor novas soluções tecnolócias e condição de investimento ideais, sempre levando em consideração as soluções que se adequem ao seu negócio.
Manutenção de todos os programas e sistemas
Nosso time de especialistas se prontifica a solucionar e manutencionar todos os programas e sistemas da organização, identificando possíveis falhas para corrigir e paradas do servidor.
Gerenciamento de Permissões
Gerenciamento as permissões de acesso dos usuários aos sistemas, tecnologias e arquivos digitais da empresa, evitando falhas de segurança que possam ameaçar o negócio;
Relatórios Mensais
Entrega de relatórios periódicos sobre o andamento do trabalho e das metas pré-estabelecidas.
Faça sua cotação com a IntecOne agora mesmo
Nosso time de especialistas verificará as suas necessidades, sem custo algum e designar a melhor propsota para auxiliar a TI da sua empresa.
Basta preencher o formulario abaixo
Blog Intec One
Tudo que você precisa saber para construir o modelo ideal de infraestrutura, levando em consideração os principais recursos tecnológicos.