preloader
Suporte de Ti via WEB

Intec One a frente da TI da sua Empresa!

Ainda que o setor de TI já tenha se tornado um dos principais pilares para o sucesso de uma empresa, entendemos que para muitas pessoas esse setor possa parecer um pesadelo. Em meio a tantos termos técnicos, servidores, banco de dados e diversos prestadores de serviços fica quase impossível para as empresas gerenciarem a área de TI e manter o foco total no core de seus negócios.

Fale Com Nossa Equipe De Especialistas em Tecnologia

Suporte Técnico em Ti - IntecOne

Suporte de TI pensado para o seu negócio!

Mantenha o Foco Na Atividade Principal Da Sua Empresa

Suporte a  estações de trabalho, servidores e outros ativos de TI; assim como à todas ferramentas e softwares inerentes ao trabalho, focado em evitar interrupções e aumentar a produtividade da sua empresa.

Implementamos e/ou gerenciamos sua estrutura de servidores de forma completa frente as necessidades específicas do seu negócio. Administramos servidores Web, banco de dados, E-Mail, Aplicação, Intranet, Extranet usando sistemas operacionais heterogêneos.

element
Atendimento Personalizado | IntecOne

Atendimento Personalizado com Foco nas Estratégias do seu Negócio

Serviço de atendimento que visa centralizar as necessidades de TI de nossos clientes em uma plataforma única e oferecer soluções focadas nas estratégias de seus negócios. Contamos com técnicos e analistas altamente capacitados que sempre trabalham com o objetivo de encontrar soluções que possam agregar valor ao seu negócio. Trazemos as melhores soluções para entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, gerando um maior controle e transparência sob as ações de TI tomadas em seu negócio.

Service Desk | IntecOne
Modelos de Service Desk

Suporte de TI Local

Suporte presencial efetuado nas instalações da empresa contratante. Os atendimentos podem ser diarios, semanais, quinzenais ou mensais, conforme contratado.

Alguns dos Benefícios:

  • Retorno Ágil
  • Qualidade na sua Infraestrutura de Ti
  • Melhor desempenho aos colaboradores

          *Os atendimentos podem ser efetuados em forma complementar a sua equipe de TI ou no formato de Outsourcing de Ti.

element
Gerenciamento Permissão | IntecOne
Modelos de Service Desk

Suporte de TI Remoto

Atendimento online, com sistema e analistas disponibilizados online. Os atendimentos e gerenciamento são realizados por nossos analistas de forma remota através de ferramenta de acesso a maquina do usuário. Nesta modalidade, os atendimentos são limitados a quantidade de horas mensais, flexíveis e sempre pensadas para atender a necessidade do contratante.

  • Manutenção e Suporte de TI via Web
  • Agilidade nos processos
  • Aumento da Produtividade
  • Poupe despesas com Infraestrutura

 

          *Os atendimentos podem ser efetuados em forma complementar a sua equipe de TI ou no formato de Outsourcing de Ti.

element
Suporte Técnico em Ti - IntecOne
Modelos de Service Desk

Suporte de TI Híbrido

Suporte presencial e remoto para empresas

Os atendimentos são efetuados presencialmente em dias pre agendada, além disso, a contratante conta com o suporte de nossa equipe remota nos dias em que nosso colaborador não esta em suas dependências e até mesmo em dias que eles estão, visando sempre o máximo de produtividade e agilidade nos atendimentos.

  • Retorno Ágil
  • Qualidade na sua Infraestrutura de Ti
  • Melhor desempenho aos colaboradores
  • Manutenção e Suporte de TI via Web e Local
  • Agilidade nos processos
  • Aumento da Produtividade
  • Poupe despesas com Infraestrutura

          *Os atendimentos podem ser efetuados em forma complementar a sua equipe de TI ou no formato de Outsourcing de Ti.

element
Service Desk | IntecOne
Modelos de Service Desk

Outsourcing de TI

Terceirização completa dos serviços e processos de TI 

Sabemos que TI pode não ser o seu negócio, mas nos dias de hoje toda empresa é dependente desse setor. Um bom TI com processos e políticas de controle de dados e chamados, pode ser o diferencial na hora de alavancar sua empresa.

Através da Terceirização de TI, nossos profissionais e especialistas estão preparados para gerenciar e administrar todos serviços e processos relacionados ao TI em sua empresa, assim centralizando todas as suas demandas em um só ambiente, aumentando a produtividade dos seus colaboradores e gerando maior transparencia e eficiência na gestão do TI.

Alguns dos Benefícios:

  • Gestão de Processos 
  • Gestão de Ativos
  • Qualidade na sua Infraestrutura de TI
  • Melhor desempenho aos colaboradores
  • Profissionais altamente capacitados no setor de TI
  • Aumento da Produtividade
  • Atendimento Pro-Ativo
element

Escopo de serviços de Service Desk

Nossos projetos concentram na resolução de problemas técnicos, que envolvem a área de TI. Tenha um cronograma efetivo para resolver seus problemas de infraestrutura e TI.

Análise e Implementação

Nosso time realiza um diagnóstico e análise da situação atual da sua TI para propor novas soluções tecnolócias e  condição de investimento ideais, sempre levando em consideração as soluções que se adequem ao seu negócio.

Manutenção de todos os programas e sistemas

Nosso time de especialistas se prontifica a solucionar e manutencionar todos os programas e sistemas da organização, identificando possíveis falhas para corrigir e paradas do servidor.

Gerenciamento de Permissões

Gerenciamento as permissões de acesso dos usuários aos sistemas, tecnologias e arquivos digitais da empresa, evitando falhas de segurança que possam ameaçar o negócio;

Relatórios Mensais

Entrega de relatórios periódicos sobre o andamento do trabalho e das metas pré-estabelecidas.

Faça sua cotação com a IntecOne agora mesmo

Nosso time de especialistas verificará as suas necessidades, sem custo algum e designar a melhor propsota para auxiliar a TI da sua empresa.
Basta preencher o formulario abaixo

    Cotação de Ti | IntecOne

    Blog Intec One

    Tudo que você precisa saber para construir o modelo ideal de infraestrutura, levando em consideração os principais recursos tecnológicos.

    × Fale Conosco