preloader
Suporte de Ti via WEB

Intec One a frente da TI da sua Empresa!

Ainda que o setor de TI já tenha se tornado um dos principais pilares para o sucesso de uma empresa, entendemos que para muitas pessoas esse setor possa parecer um pesadelo. Em meio a tantos termos técnicos, servidores, banco de dados e diversos prestadores de serviços fica quase impossível para as empresas gerenciarem a área de TI e manter o foco total no core de seus negócios.

Fale Com Nossa Equipe De Especialistas em Tecnologia

Suporte Técnico em Ti - IntecOne

Administração e Suporte Especializado a Servidores

Mantenha o Foco Na Atividade Principal Da Sua Empresa

Implementamos e/ou gerenciamos sua estrutura de servidores de forma completa frente as necessidades específicas do seu negócio. Administramos servidores Web, banco de dados, E-Mail, Aplicação, Intranet, Extranet usando sistemas operacionais heterogêneos.

element
Atendimento Personalizado | IntecOne

Atendimento Personalizado com Foco nas Estratégias do seu Negócio

Serviço de atendimento que visa centralizar as necessidades de TI de nossos clientes em uma plataforma única e oferecer soluções focadas nas estratégias de seus negócios. Contamos com técnicos e analistas altamente capacitados que sempre trabalham com o objetivo de encontrar soluções que possam agregar valor ao seu negócio. Trazemos as melhores soluções para entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, gerando um maior controle e transparência sob as ações de TI tomadas em seu negócio.

element
Service Desk | IntecOne
Modelos de Service Desk

Service Desk Local

Localizado dentro das instalações de nossos clientes. Ideal para pequena ou média empresa. Conte com um sistema e analista(s) dedicados 100% a sua empresa.

Alguns dos Benefícios:

  • Retorno Ágil
  • Qualidade na sua Infraestrutura de Ti
  • Melhor desempenho aos colaboradores
element
Gerenciamento Permissão | IntecOne
Modelos de Service Desk

Suporte Técnico Remoto Service Desk Remoto

Atendimento online, com sistema e analistas compartilhado e disponibilizado online. Os atendimentos e gerenciamento são realizados por nossos analistas de forma remota.

  • Manutenção e Suporte de TI via Web
  • Agilidade nos processos
  • Aumento da Produtividade
  • Poupe dispesas com Infraestrutura
element

Escopo de serviços de Service Desk

Nossos projetos concentram na resolução de problemas técnicos, que envolvem a área de TI. Tenha um cronograma efetivo para resolver seus problemas de infraestrutura e TI.

Análise e Implementação

Nosso time realiza um diagnóstico e análise da situação atual da sua TI para propor novas soluções tecnolócias e  condição de investimento ideais, sempre levando em consideração as soluções que se adequem ao seu negócio.

Manutenção de todos os programas e sistemas

Nosso time de especialistas se prontifica a solucionar e manutencionar todos os programas e sistemas da organização, identificando possíveis falhas para corrigir e paradas do servidor.

Gerenciamento de Permissões

Gerenciamento as permissões de acesso dos usuários aos sistemas, tecnologias e arquivos digitais da empresa, evitando falhas de segurança que possam ameaçar o negócio;

Relatórios Mensais

Entrega de relatórios periódicos sobre o andamento do trabalho e das metas pré-estabelecidas.

Faça sua cotação com a IntecOne agora mesmo

Nosso time de especialistas verificará as suas necessidades, sem custo algum e designar a melhor propsota para auxiliar a TI da sua empresa.
Basta preencher o formulario abaixo

Cotação de Ti | IntecOne

Blog Intec One

Tudo que você precisa saber para construir o modelo ideal de infraestrutura, levando em consideração os principais recursos tecnológicos.

× Fale Conosco